segunda-feira, 24 de maio de 2010

Prefeitura destrói produtos ilegais apreendidos


Durante ato simbólico realizado ontem a prefeitura de São Bernardo em parceria com o poder Judiciário destruiu com um rolo compressor produtos piratas comercializados ilegalmente que foram apreendidos pela polícia desde o ano passado.

Entre os itens estavam CDs, DVDs, fitas cassete, VHS, garrafas de Whisky, cigarros, material de motoboys, computadores e aparelhos de TV antigos entre outros. O material recolhido vai para o fórum que dá o destino final. Segundo o Secretário de Serviços Urbanos, José Cloves, essa foi só uma parte do material recolhido, ainda tem mais esperando por despacho judiciário para poder ser recolhido. O Secretário ainda afirmou que é a nessa administração é a primeira vez que ocorre uma ação desse tipo e que ela afirma à política de combate a ilegalidade o município. “A política da administração atual de combate a toda forma de criminalidade na cidade”, completou.

O material é proveniente de várias partes da cidade e foi recolhido principalmente de camelos. O Secretário explicou que o poder fiscal não permite que a prefeitura realize as apreensões. “Quando constatamos uma irregularidade notificamos a polícia para que ela possa realizar a apreensão”, concluiu.


*matéria publicada originalmente no Hoje Jornal

Nenhum comentário: